Escolher o calçado do seu filho é algo que requer muita atenção. Afinal não é só a beleza que conta, o conforto também é essencial para o bem-estar dos pequenos.

Para os bebês por exemplo, a palmilha tem que ser plana, pois a planta do arco do pé se forma naturalmente. Dessa forma, o desenvolvimento do seu pezinho não será prejudicado. Quando a criança está aprendendo a andar, o calçado deve ter a parte do calcanhar firme para evitar torções. As crianças nessas fases se encantam muito com calçados interativos e que possam usar para brincar.

Crianças na faixa dos seis aos sete anos necessitam de sapatos mais resistentes, já que nessa fase elas estão mais agitadas e gastam mais energia.

As meninas desde cedo gostam de modelos que similares a moda adulta, então brilho e cores chamam atenção em todas as idades. As mamães só precisam ficar atentas aos saltos, o ideal é que nesta fase eles possuam até dois centímetros. Agora você já pode escolher os modelos mais lindos e adequado para o seu pequeno!

 

Deixe uma resposta